Novidades! A MpDroid está sorteando um Tablet só pra quem Curtir sua página no Facebook!

Fala pessoal, Novidades pra vocês leitores! A MpDroid.com está com uma promoção de entrada no Facebook e está sorteando um Tablet! Isso mesmo um Tablet pra quem Curtir sua página! (Clique na imagem para ir até a página no Facebook) Agora basta cruzar os dedos e torcer pra levar pra casa !

Barbear - Como fazer a barba corretamente

Fazer a barba é algo extremamente comum, é por isso que muitos as fazem incorretamente não tomando o mínimo de cautela e capricho. Portando, vamos aprender à como fazer a barba corretamente.

Alguns preferem fazer a barba de forma à tirá-la por completo. Outros preferem fazer a barbar com um "look" mais charmoso. O deixar a barba por fazer já virou moda, e muitos estão usando (é quando a barba fica pra fazer).


Vamos ao passo a passo de como fazer a barba corretamente!
  1. Sempre faça a barba após um banho quente, porque é quando seus pórons se abrem e facilita o barbeador. Caso não queira tomar banho, você também pode usar uma toalhinha umidecida com água quente e colocá-la sobre a barba.
  2. Antes de começar à fazer a barba, use um creme barbeador, este suaviza o pelo e pele. Nunca utilize um lubrificante, este é prejudicial ao pelo e à pele podendo causar infecções e originar pelos encravados.
  3. Sempre fazer a barba utilizando a gilete de cima para baixo. Nunca faça o movimento contrário, ou terá pelos mais resistentes e grossos de má aparência. O movimento contrário só é bem-vindo na parte inferior - a do queixo e pescoço!
  4. Agora retire todo o creme de barbear e observe se ainda há algum vestígio de pelos. Em caso afirmativo repasse a gilete no local, tomando os mínimos cuidados. A pele se encontra mais sensível e propicia à irritações na segunda passada.
  5. Finalizando, utilize algum creme hidratante evitando os que contenham alcool em sua composição, uma vez que a substância é altamente prejudicial à pele.
  6. Pronto, agora você já sabe como fazer a barba corretamente!

0 Response to "Barbear - Como fazer a barba corretamente"

Postar um comentário

NET Suplementos - Os melhores e mais vendidos suplementos alimentares e acessrios esportivos ao seu alcance!

MPDROID - Celulares Wei 2 Chips, Tablets, Netbooks e GPS !